Garota fã da Guarda Municipal ganha festa surpresa de aniversário em Cupira

Thaís comemora o aniversário de dez anos quando recebeu a visita dos guardas municipais no bairro Liberdade

Era ao lado dos seus amigos e agentes da Guarda Municipal de Cupira que Thaís queria comemorar a chegada dos seus dez anos de idade, ontem, 28 de setembro, no Bairro Liberdade, em Cupira. Ela é fã e sempre admirou o trabalho realizado pela equipe da GCM, demostrando maior carinho pela autarquia de segurança municipal.

Sensibilizados e com o sentimento de gratidão, os agentes se reuniram e organizaram uma festa surpresa para fã mirim e juntos da Thaís e da família comemoram essa data muito especial realizada nessa terça-feira.

“Thaís é uma criança muito especial pra gente. Temos maior carinho por ela. Quando ficamos sabendo da data do aniversário da criança prontamente nos reunimos, organizamos e preparamos uma festa especial e surpresa. Nossa maior recompensa foi vê-la feliz, principalmente em uma data especial ao lado também de sua família. Em nome da equipe da GCM agradecemos o carinho e admiração da Thaís, assim como a parceria da família em nos ter ajudado no “plano festa surpresa”. Ressaltou o agente, Leandro Rodrigues.