Nova sede da Delegacia de Cupira é inaugurada e entregue à população

Prefeito José Maria e demais autoridades falam da importância da delegacia para Cupira (Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC)

A nova sede da Delegacia da 94ª circunscrição é inaugurada e entregue a população cupirense. O prédio possui 14 ambientes, tendo toda estrutura necessária para atender à população, com sala de espera, permanência, sala de registro de Boletim de Ocorrência, coordenação setorial, sala de investigação, cartório, gabinete do delegado, alojamento, setor administrativo, arquivo, cozinha, banheiros e duas salas de custódias.

Confira mais fotos da inauguração em: https://bit.ly/2Osc7oh

O evento de inauguração contou com a entregue de 250 cédulas de Carteira de Identidade, onde no mês de fevereiro deste ano o Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB realizou mutirão de emissão do RG. A solenidade de inauguração foi realizada na manhã desta segunda-feira, 25 de março de 2019, na Av. Presidente Vargas.

A Delegacia conta com equipe liderada pelo delegado titular Ighor Nogueira e é formada por escrivão e agentes, possuindo três viaturas em atividade. Participaram da solenidade de inauguração o Prefeito José Maria Leite de Macedo e staff administrativo; Delegado do município, Ighor Nogueira; Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito do Amaral; e demais autoridades municipais, estaduais e da Secretaria de Defesa Social.

A reforma estrutural da Delegacia de Cupira foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e a Secretaria de Defesa Social – SDS disponibilizou o mobiliário e, o resultado dessa parceria: Prefeitura, Governo do Estado e a SDS, resultou em mais um mecanismo para dar maior segurança à população de Cupira.

___________________________________________

confira abaixo as principais imagens da solenidade e o depoimento do Prefeito José Maria, do Delegado Titular Dr. Ighor Nogueira e do Diretor da 14ª Delegacia Seccional, Dr. Bruno Vital.

Inauguração da nova sede da Delegacia de Cupira

Você não pôde comparecer na inauguração da nova sede da Delegacia de Cupira? Então confira as principais imagens da solenidade e o depoimento do Prefeito José Maria, do Delegado Titular Dr. Ighor Nogueira e do Diretor da 14ª Delegacia Seccional, Dr. Bruno Vital. A inauguração foi realizada na manhã desta segunda-feira, 25 de março de 2019, na Av. Presidente Vargas Saiba mais em: https://bit.ly/2UUp8cH

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Segunda-feira, 25 de março de 2019

 

Confira abaixo o depoimento do Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho e do Vereador e Presidente do Poder Legislativo de Cupira, Ricácio Enfermeiro.

Inauguração da Delegacia de Cupira

Participaram também da sonelidade de inauguração da Delegacia o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Ricácio Enfermeiro e Deputado Estadual, Henrique Queiroz Filho. A reforma estrutural da Delegacia de Cupira foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e a Secretaria de Defesa Social – SDS disponibilizou o mobiliário e, o resultado dessa parceria: Prefeitura, Governo do Estado e a SDS, resultou em mais um mecanismo para dar maior segurança à população de CupiraSaiba mais em: https://bit.ly/2UUp8cH

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 26 de março de 2019

 

Confira abaixo o depoimento do Deputado Estadual Delegado Lessa e do Vereador Vereador Bena Júnior

Nova sede da Delegacia de Cupira

A inauguração da nova sede da Delegacia de Cupira contou com a presença de várias autoridadesConfira o depoimento do Deputado Estadual Delegado Lessa, do Vereador e Presidente do Poder Legislativo de Cupira, Ricácio Enfermeiro e do Vereador Bena Júnior.A Delegacia conta com equipe liderada pelo delegado titular Dr. Ighor Nogueira e é formada por escrivão e agentes, possuindo três viaturas em atividade. Saiba mais em: https://bit.ly/2UUp8cH

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 26 de março de 2019