Astur-Pe conclui seu I Encontro do ano na cidade de Cupira

Na manhã desta quarta-feira (02), no seu segundo e último dia de encontro na cidade de Cupira, a Astur-PE (Associação de Secretários e Dirigentes de Turismo de Pernambuco), discutiu um assunto acerca das dificuldades burocráticas para aquisição do Atestado de Regularidade (AR) do Corpo de Bombeiro Militar nos eventos públicos, outros assuntos também foram abordados por autoridades dos municípios. Se fizeram presentes representando o município de Cupira, Josivaldo Mariano, Edinho Vieira e Alesson Vinicius, onde foram junto a Astur-PE conhecer de perto as maravilhas que a cidade de Lagoa dos Gatos oferece a todos que tem o real interesse de conhecer. No encerramento, foi realizado uma visita técnica os atrativos turísticos do município de Lagoa dos Gatos, a exemplo da Lagoa Maracajá os prédios históricos e a Reserva Particular de Patrimônio Natural Pedra D’Anta. Logo então, houve um almoço oferecido pelo município onde encerramos com aplausos esses dois dias que estivemos juntos.

Em conversa com o ex presidente da Astur-Pe, André Quirino, ele enfatizou a satisfação do encontro realizado em Cupira, “Muito gratificante está nesta cidade maravilhosa, participando deste encontro, onde no seu primeiro dia estiveram mais de 25 representantes dos municípios pernambucanos, isso mostra a importância da Astur, que através da rota 104 vem fazendo um trabalho diferenciado nas cidades representadas. Quero desde já estender minha gratidão ao Sr. Sandoval Luna que não mediu esforços para nos ajudar e nos acompanhar, e também parabenizar o Hotel Fazenda Lar de Gloria que por sinal é muito lindo e aconchegante, no mais só tenho a parabenizar este I Encontro da Astur-PE aqui em Cupira. ” relatou.

Este foi o primeiro dos quatro encontros anuais da Astur-PE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”

Fotos: Alesson Vinicius