Cupira anuncia calendário do décimo terceiro, salário mês de dezembro e demais incentivos

A Prefeitura Municipal de Cupira por meio da Secretaria Municipal de Finanças anuncia os recursos e investimentos financeiros direcionados aos servidores públicos para este fim de ano. Na tabela abaixo, relacionada à folha de pagamento, décimo terceiro e demais incentivos, você confere o calendário de pagamento entre outubro e dezembro de 2021.

Para o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, é um compromisso pagar em dia, seja os efetivos, mas também os contratados e comissionados. “Nunca atrasamos o salário dos nossos colaboradores. É uma agenda positiva que impacta diretamente nosso comércio local que, devido a pandemia, tem se sustentando arduamente nos últimos dois anos”. Acrescentou o Gestor.

Na oportunidade José Maria agradece o trabalho de todos os servidores da Prefeitura de Cupira, assim como estende aos demais colaboradores e prestadores de serviços. “Apesar da pandemia, nossa administração foi muito produtiva graças ao trabalho e empenho de todos que fazem o Poder Executivo”. Destacou o Prefeito.