Secretaria de educação se reúne com gestores das escolas municipais

A secretaria de educação se reúne com  as esquipes gestoras das escolas municipais. O encontro teve o objetivo de recepcionar os gestores escolares, discutir o perfil da nova gestão, analisar os dados das escolas referentes a 2016, apresentar o calendário escolar 2017 e demais documentos norteadores necessários para o desenvolvimento de uma gestão transparente, democrática e compartilhada.

“Esse primeiro encontro com os gestores foi de suma importante. A partir do plano da nova gestão podemos apresentar e discutir metas para melhorar o ensino fundamental cupirense. Foi pauta também, traçar novas estratégias educacionais e administrativas para intensificar o aprendizado dos nossos alunos. É uma missão para todos os educadores. Cuidar, estimular e acompanhar o aprendizado, faz toda a diferença”. Destaca a secretária de educação, Geneci Fonsêca.

O evento aconteceu hoje, 20 de janeiro de 2017, às 14h, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza.  Na próxima quarta-feira, 01 de fevereiro, a secretária se reúne com a nova equipe de servidores da rede municipal de ensino para apresentar o novo perfil de gestão.