Cupira recebe doação de nove caixas térmicas com termômetro do Magazine Luiza

O objetivo é ajudar o município no transporte e armazenamento adequado das vacinas contra COVID-19

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu doação de nove caixas térmicas com termômetros da empresa magazine luiza. O objetivo da doação é ajudar o município no transporte e armazenamento adequado das vacinas contra COVID-19, assim como para demais vacinas e necessidades dos PSF’s da cidade.

Agradecemos as doações que recebemos do Magazine Luiza. Essas caixas vão nos ajudar e muito, principalmente neste momento difícil que requer esforços redobrados. Vamos fazer o uso delas com muita responsabilidade, eficácia e preservá-las atendendo as necessidades dos cidadãos cupirenses. ressaltou a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra.