Cupira disponibiliza seis concentradores de oxigênio, quatro respiradores e dois bipap para pacientes da ala COVID-19

A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza de seis novos aparelhos concentradores de oxigênio, quatro aparelhos respiradores e dois aparelhos Bipap para dar o suporte necessário aos pacientes da Ala COVID-19, em tratamento no Hospital Municipal José Veríssimo de Souza.

“Temos um grande compromisso com a saúde de Cupira. Sabemos do momento difícil que estamos passando devido o coronavírus. Estamos redobrando nossos olhares para as necessidades do Hospital e da Ala COVID-19. Esse é um compromisso de todos em dispor de uma saúde pública cada vez mais humanizada e voltada para a saúde e do bem-estar dos cupirenses”. Ressalta o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

O Governo Municipal informa a sociedade cupirense que o abastecimento de oxigênio e a disponibilidade do produto se encontram mantidos aos pacientes do Hospital local. A gestão acompanha diariamente a necessidade dos leitos para dar o suporte necessário ao H.M.J.V.S.

“Temos honrado nosso compromisso com os munícipes, principalmente nesse período difícil que afeta o mundo. Parabenizo toda equipe multiprofissional da saúde pública de Cupira. Eles têm grande dedicação e amor no exercício da profissão. Apesar do momento difícil, com nossa equipe, temos avançado e conquistado ótimos resultados relacionados contra o vírus”. Destaca a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra.

A Prefeitura Municipal de Cupira reitera o compromisso e a responsabilidade para com os cidadãos cupirenses em dispor de uma saúde pública de qualidade e humanizada. Continue utilizando máscara e álcool em gel. Cuide-se e projeta sua família contra a COVID-19.