Prefeitura Municipal disponibiliza Ouvidoria Geral do Município

A Prefeitura Municipal de Cupira Disponibiliza mais um canal de comunicação entre a gestão municipal e você cidadão cupirense. Por meio da Ouvidoria Geral do Município, o cidadão poderá fazer reclamações, sugestões, elogios e demais assuntos que julgue necessário.

“A participação popular é fundamental no planejamento e desenvolvimento de uma gestão democrática, voltada aos interesses coletivos da sociedade cupirense. Com a Ouvidoria Geral do Município, nos aproximamos e ouviremos ainda mais, as necessidades e anseios dos cidadãos. Dessa forma seguiremos governando Cupira, lado a lado com a população”. Enfatiza o Prefeito José Maria Leite de Macedo.

A Ouvidoria Geral do Município fica localizada na Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal. O atendimento presencial é realizado da terça à sexta-feira, das 7h às 13h. Para maior comodidade disponibilizamos o aplicativo do whatsapp, pelo número (81) 9 9212 – 4908.

Todo cidadão que solicitar qualquer tipo de demanda no âmbito do serviço público municipal, tem assegurado o direito de resposta no prazo máximo de 20 dias corridos.