Mercados de peixe e farinha são dedetizados para combater insetos rasteiros

Mercado de peixes é dedetizado pela equipe de endemias (Foto: arquivo SMS)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Epidemiologias, realiza dedetização do mercado público de peixe e de farinha com o objetivo de combater e evitar insetos rasteiros, como formigas, pulgas, cupins, baratas, aranhas, ratos, carrapatos, mosquitos, moscas e traças. A ação realizada pelos agentes de endemias foi realizada em 11 de março de 2021.

“Essas ações de rotina são de grande importância na manutenção higiênica dos prédios municipais. Temos a missão e assim estamos cumprindo de dispor de ambientes saudáveis para a população cupirense, principalmente em espaços onde o número e o tráfego de pessoas são maiores e constantes”. Ressaltou a Secretária M. de Saúde, Adriana Sandra.