Prefeito José Maria visita unidades de saúde

O prefeito José Maria Leite de Macedo mantém as visitas surpresas às Unidades Administrativas da Gestão Municipal de Cupira-PE. Na manhã desta quarta-feira, 12 de julho de 2017, as visitas ocorreram nos PSF,s do bairro Caixa D’água; Novo Horizonte e o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, que se encontra em reforma para melhor atender à população cupirense.

O gestor municipal ouviu os populares que aguardavam atendimento e aproveitaram a oportunidade para parabenizar a qualidade do atendimento humanizado implantado pela nova gestão e também, sugerir melhorias específicas, próprias da realidade local.

Após ouvir os elogios e as várias sugestões dos presentes, o prefeito aproveitou a oportunidade para falar da implantação, em breve, da Ouvidoria Municipal ligada diretamente ao Gabinete do Chefe do Executivo.
Esse instrumento colocado à disposição da população cupirense permitirá que o gestor municipal tenha conhecimento diário de toda reclamação, sugestão e elogios feitos pelo cidadão. Será disponibilizada uma sala no prédio Sede da prefeitura com atendimento pessoal e via telefone para registro das reclamações e sugestões.