Zé Maria e André Macedo se reúnem com Ministro do Turismo, apresentam projetos e buscam recursos para o município

Prefeito e Secretário apresentam projetos de Cupira ao Ministro do Turismo para captar recursos (Foto: arquivo pessoal)

Cumprindo agenda em Brasília o Prefeito José Maria, e o Secretário Municipal de Administração, André Macedo, se reuniram com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, nessa quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021. Na pauta, os representantes de Cupira apresentaram o projeto de construção do Centro de Convenções, que vai funcionar nas dependências do Estádio Moacir Soares (confira projeto no vídeo).

André Macedo também apresentou ao Ministro as principais atividades econômicas de Cupira e o município como maior produtor de enxovais de bebês do Norte e Nordeste. Na oportunidade, Gilson Machado conheceu vários produtos confeccionados na cidade.

O Secretário falou da importância da realização do Festival da Confecção – FCC que passou a valorizar ainda mais os produtores e o comércio local, costureiros e costureiras de Cupira. O evento foi realizado em 2019 e 2020. Gilson Machado se comprometeu em destinar recursos para investir nas próximas edições do FCC. A agenda do Prefeito e do Secretário segue nesta quinta e sexta-feira, em Brasília.