Rua: Lilioza Silvana Amorim, Lot. Portal da Fé

O governo Municipal e a secretaria de infraestrutura sempre ativos nas obras municipais, pensando sempre no bem-estar da população Cupirense

Mais três ruas estão entregues, devidamente pavimentadas, são elas:

• Lilioza Silvana Amorim, Lot. Portal da Fé
  • Rua de acesso à Avenida Miguel Pereira Neto
  • Projetada 07, Bairro Liberdade. Próxima à Escola Hilda Vieira.

Obras em Andamento:

• Açougue Municipal do Novo horizonte
  •  Rua: Pedro Candido da Silva – Moacir Soares (Recursos do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal)
  •  Rua: Fazendeiro José heleno de Oliveiro – Glória (Recursos do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal)

Prefeitura Municipal de Cupira

‘’O importante é cuidar das pessoas’’

2 thoughts on “Secretaria de Infraestrutura apronta mais três ruas e dá andamento as demais obras municipais

• 18/12/2014 em 13:36
    Permalink

Parabéns prefeito!! Embora os abutres de plantão achem o contrário,o senhor,na minha opinião está fazendo um bom governo. As pessoas não sabem das dificuldades de administrar uma cidade do interior. Sem favor nenhum lhe dou meus parabéns!!

• 18/12/2014 em 15:11
    Permalink

Parabéns prefeito!! Embora os abutres de plantão achem o contrário,o senhor,na minha humilde opinião, está fazendo um bom governo. As pessoas não sabem das dificuldades de administrar uma cidade do interior. Sem favor nenhum lhe dou meus parabéns!!