Microempreendedores individuais têm até 31 de maio para realizar declarações de imposto de rende

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa que os microempreendedores individuais têm até 31 de maio de 2021 para fazer a declaração de imposto de renda das empresas.

Para emitir o Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), do exercício de 2020 é necessário primeiramente fazer a Declaração Anual para o Microempreendedor Individual – DASN – SIMEI do exercício 2020. Em seguida, basta acessar o Portal do Empreendedor e fazer a impressão do documento de arrecadação DAS normalmente.

Além das plataformas online, os agentes de desenvolvimento econômico de Cupira estão apostos na sala do Empreendedor Individual, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Prefeitura Municipal, Rua desembargador Felismino Guedes, 135, centro. Não deixe para a última hora. Faça a sua declaração dentro do prazo para evitar juros, multas e correções nos boletos mensais.