Cupira planeja com o Sebrae um calendário anual para desenvolver ações para impulsionar os empreendedores de Cupira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, se reúne com agentes e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. A reunião tem o objetivo de discutir, desenvolver e planejar ações e projetos para dar apoio e assistência aos microempreendedores individuais, micro e grandes empresas cupirenses, assim como planejar um calendário anual efetivo objetivando traçar metas para impulsionar o desenvolvimento de Cupira.

“O Sebrae é um parceiro de longas datas do nosso município. Há muitos anos tem nos ajudado com projetos que valorizasse ainda mais os nossos empreendedores. E hoje recebemos, mais uma vez, representantes do Sebrae com muito carinho no objetivo de desenvolver mais ações em benefício dos cidadãos cupirenses para o ano de 2021. Agradecemos também o apoio fundamental do Prefeito José Maria. Ele é um dos maiores incentivadores da valorização do empreendedorismo cupirense.” Destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Andréa Araújo.