Realização da Tradicional Festa de Laje de São José

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza Tradicional Festa do Distrito de Laje de São José. O evento teve duas atrações musicais, Forró Vumbora e Capim com Mel. A festa foi realizada ontem, 26 de março. O primeiro show teve início às 20h.

O Distrito de Laje de São José, todos os anos, celebra a tradicional festa em comemoração ao padroeiro do mesmo nome. Durante o dia houve programação religiosa e a noite atrações musicais.

“É uma honra e ao mesmo tempo uma responsabilidade gigantesca realizar esse evento. Laje de São José nos enche de orgulho pela receptividade, carinho e calor contagiante. Eu e minha equipe, juntamente com o staff administrativo, estamos felizes com a realização dessa festa. Posso dizer de coração que já estou ansioso para o próximo ano, sem dúvidas será um prazer. ” Diz o secretário de Cultura, José Edson.

Estiveram presentes o Prefeito José Maria e secretários Alvani Correia Feitoza, Andréa Araújo, Edson Ferreira, Geneci Fonsêca, Jailson Alves, José Sávio e Maria Iolanda.  Já o poder legislativo municipal foi representado pelos vereadores Ricácio Toubson, José Edriano e Cícero José.