Pagamento do IPTU é prorrogado para agosto de 2020

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Tributação, informa que diante da pandemia e do impacto financeiro na economia, fica prorrogado a data de vencimento do IPTU de 2020 para o dia 31 de agosto de 2020, podendo o contribuinte efetuar o pagamento, com desconto de 10%, até esta data fixada.

O valor do IPTU referente ao exercício de 2020 poderá ser parcelado em três parcelas mensais, com vencimento em 31 de agosto, 30 de setembro, e 30 de outubro, respectivamente.

Dessa forma, a Prefeitura Municipal de Cupira, diante da retomada das atividades de comércio no estado de Pernambuco; visto que a cidade de Cupira encontra-se na segunda fase, com avanço de fases para o mês de agosto/2020; considerando a lei complementar 101/2000, que prevê a necessidade de cobrança de tributos por parte do município sob pena de responsabilidade fiscal; ponderando, diante da continuidade da pandemia e a necessidade de um novo adiamento, os IPTU’s que, inicialmente, venciam em 30 de abril, 30 de maio e 30 de junho, estão prorrogados para as novas datas já citadas acima.

⚠ Não caia em #FakeNews. Confirme as informações antes de encaminhar uma mensagem recebida. Acesse nossos canais oficiais.⁣

🖥️ http://linktr.ee/cupiraoficial #CupiraContraoCoronavírus⁣

Prefeitura Municipal de Cupira⁣