Prefeito José Maria visita obras de pavimentação asfáltica em três bairros

O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, acompanhado do Secretário de Governo, Alexandre Kennedy, visitam obras de pavimentação asfáltica em três bairros do município: Nova Esperança, Novo Horizonte e Boa Vista. A visita aconteceu na tarde desta terça-feira, 17 de maio de 2022.

A obra, garantida pelo ex-ministro Mendonça Filho após solicitação do prefeito Zé Maria de Macêdo junto ao senador Fernando Bezerra Coelho, vai oferecer maior segurança, trafegabilidade e mobilidade aos moradores. Estão sendo realizados os asfaltamentos de cinco ruas e a segunda etapa da Av.Miguel Pereira Neto.

Para o Prefeito essas obras eram muito esperadas por todos e agora esse sonho é possível com o apoio de Mendonça Filho e Fernando Bezerra Coelho que, com o apoio deles, a Prefeitura adquiriu esses investimentos que possibilitam uma melhor infraestrutura para os cupirenses.