Programa Criança Feliz recebe material de apoio administrativo

O Governo Municipal em parceria com o Governo Federal adquire equipamentos eletroeletrônicos para auxiliar a administração das atividades diárias do Programa Criança Feliz. Vários materiais foram entregues aos profissionais do programa na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro de 2019. Dentre vários materiais de apoio a sede do projeto recebeu Smartv 32, Notebook, refrigerador, ventiladores, 30 cadeiras de plástico, armários, estante e arquivo de aço, caixa de som amplificadora, birôs, mesa de reunião, projetor multimídia, birôs, impressora, monitor e gabinete.

“Fizemos essa importante parceria com o Governo Federal para auxiliar ainda mais nossos investimentos do desenvolvimento social da nossa querida Cupira. o Programa Criança Feliz só veio agregar. O projeto ajuda gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família. É uma iniciativa fundamental. Os servidores engajados no projeto irão preservar com muita responsabilidade todos os materiais entregues na manhã desta sexta-feira”. Enfatiza o Prefeito José Maria.

O Programa Criança Feliz fica localizado no Bairro da COHAB e é uma iniciativa para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida. A iniciativa do projeto se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.