Assessora Técnica do programa “Criança Agora” visita creches cupirenses

A assessora técnica do programa “Criança Agora”, Jaqueline Vieira, visitou as creches Minervina Juvina e o Centro de Educação Infantil Professora Maria Lenira da Silva. O encontrou foi realizado nessa última sexta-feira, 15 de setembro.

O programa “Criança Agora” criado pelo governo do estado em 2011, tem o objetivo de apoiar e fortalecer as políticas da educação infantil, para crianças de 0 a 5 anos de idade, por meio de ações integradas com as secretarias municipais de Educação.

“Muito gratificante recebermos a visita da representante do programa “Criança Agora”. Fazermos parceria e ter apoio de outros meios para fortalecer a educação infantil cupirense é muito importante. Desde o início de janeiro estamos planejando, investindo e executando ações e estratégias pedagógicas para fomentar o desenvolvimento e o aprendizado da educação infantil em nosso município. Que o “Criança Agora” seja bem-vindo e juntos possamos melhorar ainda mais a educação de Cupira. ” Enfatiza a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca.

A inspeção da técnica foi acompanhada da Secretária Municipal de Educação Geneci Fonseca, Coordenadora Municipal da Educação Infantil, Nádia Luna; Psicóloga, Monalisa Borba e a Ouvidora Geral do Município, Claudiane Eurly.