14ª edição do CIDADANIA é realizada no Bairro Santo Antônio

Café da manhã é servido a população do Bairro Santo Antônio – Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC

O Governo Municipal realizou mais uma edição do Programa CIDADANIA. Dessa vez o Staff da Prefeitura esteve no Bairro Santo Antônio, na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro de 2019. O Programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

Confira mais fotos do ação, em: https://bit.ly/2Ym6hda

Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades. O Prefeito José Maria atendeu dezenas de cidadãos no gabinete Itinerante e ele, ao lado do secretariado e Staff, visitaram várias residências do Bairro para averiguar as demais locais e ouvir os cidadãos sobre os investimentos aplicados na localidade e nos demais pontos do município.

Além do café da manhã especial, vários serviços estavam à disposição da população. Dentre eles, Gabinete Itinerante do Prefeito José Maria, atendimento médico, corte de cabelo gratuito, orientação para microempreendedores, Cadastro e atualização de programas sociais, teste rápido de DST’S, ações recreativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação, ouvidoria geral do município, emissão de CPF pela empresa Meta Assessoria Contábil. O CIDADANIA, em todas edições, dispôs todos os secretários municipais à população.

CIDADANIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

14ª edição do CIDADANIA é realizada no Bairro Santo AntônioO Governo Municipal realizou mais uma edição do Programa CIDADANIA. Dessa vez o Staff da Prefeitura esteve no Bairro Santo Antônio, na última quinta-feira, 28 de novembro de 2019.O Programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 3 de dezembro de 2019