Curso de panificação qualifica cidadãos cupirenses para o empreendedorismo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco realizou o curso de panificação, roscas e biscoitos, em Cupira. As aulas iniciaram no dia 19 e foram concluídas hoje, 29 de novembro de 2019, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Idoso. 25 alunos foram qualificados e estão prontos para atuar no mercado de panificação. O Prefeito José Maria, o Secretário M. de Administração, Alvani Feitoza e a Secretária M. de Desenvolvimento Social, Verônica Melo, e representantes do Governo do Estado estiveram presentes na solenidade de entrega dos certificados.

Confira mais fotos, em:https://bit.ly/2qrRSzH

“Nossa gestão não é focada apenas em assistencializar, mas principalmente qualificar o povo cupirense e dar várias oportunidades, por meio de investimento público, e fazer com que o cidadão possa “criar suas próprias asas” e conquistar sua independência social e financeira. E esse curso de panificação foi mais um víeis para o povo de Cupira se qualificar e empreender. As aulas do curso foram incríveis e os alunos ficaram encantados, desenvolvendo uma variável de panificação deliciosa, diversa e atendendo todos os padrões de qualidade.” Destacou a Secretária M. de Desenvolvimento Social, Verônica Melo.

Curso de panificação qualifica cidadãos cupirenses para o empreendedorismo⁣⁣As aulas iniciaram no dia 19 e foram concluídas hoje, 29 de novembro de 2019, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Idoso.⁣25 alunos foram qualificados e estão prontos para atuar no mercado de panificação.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Sexta-feira, 29 de novembro de 2019