Servidores do Hospital José Veríssimo de Souza participam de treinamento motivacional

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Hospital M. José Veríssimo de Souza promove palestra motivacional para os servidores municipais da unidade hospitalar. A palestra teve o objetivo de fomentar ainda mais o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores, prestando serviços e atendendo os cidadãos com mais qualidade. O tema central da rede pública municipal de saúde é “saúde humanizada – essa é nossa missão”.

“Estamos investindo em diversas áreas da saúde pública de Cupira e, sem dúvidas, não poderíamos deixar de dar continuidade às capacitações e motivações ao nosso quadro de servidores. Eles são a peça mais importante, pois, são eles que estão em contato diário e contínuo com os pacientes no Hospital. Por meio dessa palestra motivacional temos a certeza que os servidores continuarão a prestar um atendimento de excelência”. Enfatizou o Secretário de Saúde, Carlos Fabrício.

O encontro foi facilitado pela Enfermeira e Coach de Carreira, Marília Mendes, na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, na própria unidade hospitalar. O Secretário de Saúde, Paulo Marques, e o Diretor do H.M.J.V.S marcaram presença no treinamento.