Chamamento público Nº 001/2019 de interesse para Procedimento de Manifestação de Interesse ( PMI )das parcerias público privadas PPP

COMITÊ GESTOR DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS (“CGP”)

PROCESSO ADMINISTRATIVO 01/2019

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2019

PROCESSAMENTO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

O MUNICÍPIO DE CUPIRA-PE POR INTERMÉDIO DO SEU COMITÊ GESTOR DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS (“CGP”) nos termos do Decreto Municipal 036/2019 e autorizado pelo Exmo. Prefeito de Cupira-PE, torna público para que eventuais interessados, apresentem PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) para realização de levantamentos, investigações, estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a estruturação de projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para a modernização, otimização, eficientização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura do Parque de Iluminação Pública do Município de Cupira-PE, conforme condições descritas no edital e legislações de regência.

O inteiro teor do edital com todas as especificações técnicas, prazos e condições para a obtenção da AUTORIZAÇÃO, está disponível, diretamente e gratuitamente no sítio eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Cupira-PE, http://cupira.pe.gov.br/ ou através do e-mail: comitegestorppp@cupira.pe.gov.br. O cadastramento e entrega de documento deverá acontecer, entre as datas: ABERTURA – DIA 10/09/2019, a partir das 8h e ENCERRAMENTO – DIA 01/10/2019, até às 13h, na sala da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, na Prefeitura Municipal de Cupira-PE, no endereço Rua Desembargador Felismino Guedes, n º 135, Bairro Centro, Cidade Cupira-PE, de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 13h. Cupira. André Roberto Silva de Macedo-Presidente Comitê Gestor.