Cupira realiza 11ª Copa Cupira de Futebol

Campeonato é destaque no futebol amador, reúne 16 times de várias cidades e premiação ultrapassa vinte mil reais

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador de Cupira realiza a 11ª Copa Cupira de Futebol, um evento esportivo amador que reúne 16 times do estado de Pernambuco e de Alagoas. O campeonato foi criado em 2009 pelo Ex-Prefeito e empresário Sandoval Luna. A CCF atrai torcedores de várias regiões e aquece a economia local.

A abertura da CCF será realizada no dia 06 de abril, às 19h, no Estádio Moacir Soares, localizado na Av. Júlio Leitão de Melo, Centro, Cupira-PE. A premiação da 11ª edição tem mais de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais). A campeã do evento receberá R$ 10.000,00; a Vice-Campeã R$ 5.000,00; o terceiro lugar R$ 3.000,00 e o quarto lugar receberá 2.000,00. Além de troféu e medalhas. O campeonato ainda premiará o goleiro e artilheiro destaque, com troféus e medalhas.

O arbitral da 11ª Copa Cupira de Futebol foi realizado no dia 23 de março, às 19, na Quadra Poliesportiva, no centro da cidade.

Equipes participantes da 11ª Copa Cupira de Futebol

Santos – Agrestina/PE;