Cupira participa do seminário “Bora Pernambucar  – Turismo de Canto a Canto” promovido pelo governo do estado

Secretário de Turismo, Edinho Vieira, apresenta no seminário os potenciais culturais de Cupira

A Prefeitura M. de Cupira por meio da Secretaria M. de Cultura, Turismo e Desporto Amador participa do seminário “Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto”. O lançamento do projeto no agreste central foi realizado na cidade de Bonito, na última sexta-feira, 30 de setembro de 2019. A iniciativa do Governo do Estado é fomentar a divulgação dos destinos turísticos da Região Metropolitana, do Agreste e do Sertão. Mais de 25 cidades participaram do encontro, onde contou com a presença e palestra do Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novais.

Para o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, Edinho Vieira, o “Bora Pernambucar” vem a contribuir e muito para o desenvolvimento da nossa região agreste. “Por meio nessa iniciativa iremos receber turistas aqui em Cupira e, ainda, levar o nosso potencial para as demais cidades do estado, região ou mesmo para fora de Pernambuco”. Destaca o Secretário.