Cupira recebe mais dois tratores de emenda parlamentar do Ex-Deputado Mendonça Filho

Nosso Município recebe mais dois tratores para agricultura via emenda parlamentar. Dessa vez, do Ex-Deputado Federal Mendonça Filho, emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Os veículos, acompanhados com grade aradora, chegaram em Cupira ontem, 12 de setembro de 2019.

“Agradecemos o apoio do nosso amigo e Ex-Deputado Federal, Mendonça Filho. A emenda destinada para nosso município é de grande importância. Ela irá beneficiar centenas de agricultores e sem dúvidas irá estimular o desenvolvimento rural e aquecer a economia do nosso município. Mendonça Filho é um grande amigo e parceiro de Cupira. somos gratos pelos vários recursos e demais investimentos destinados para nosso município”. Desta o Prefeito José Maria.

em junho deste ano, o Pastor e Deputado Federal por Pernambuco, Francisco Eurico da Silva, destinou emenda parlamentar para Cupira. O município foi beneficiado com um trator do projeto de irrigação C2, acompanhado com implementos como: grade aradora, roçadeira e carreta. O Prefeito José Maria e o Vereador Irmãos Hernandes estiveram em solenidade em 28 de junho, em Petrolina, para receber o veículo que beneficia a agricultura de Cupira. O evento foi organizado pela Companhia de Desenvolvimentos dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF. Eurico Francisco é pastor da Igreja Assembleia de Deus e Deputado pelo partido Patriota.