Programa CIDADANIA é realizado no Bairro da Caixa D’água

O programa CIDADANIA tem o objetivo de aproximar a gestão municipal dos bairros e principalmente de cada cidadão Cupirense, ouvindo as demandas de perto, conhecendo a realidade e promovendo ações efetivas para proporcionar mais qualidade de vida a população.

O Staff administrativo da Prefeitura Municipal e servidores engajados no programa estiveram no Bairro da Caixa D’água na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019. Uma vez por mês o Gabinete do Prefeito e as Secretarias Municipais são transferidas para as comunidades. O programa é executado sempre na segunda quinta-feira de cada mês, alternando entre a zona urbana e a zona rural do município.

Além do café da manhã, várias ações foram realizadas hoje no bairro da Caixa D’água, dentre elas, corte de cabelo gratuito, emissão do DAE, orientação para microempreendedores, agendamento para emissão de documentos como RG e Carteira de Trabalho, Cadastro e atualização de programas sociais, atendimento médico, fisioterapia e teste rápido de DST’S, ações recreativas desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Educação.

O Prefeito José Maria visitou a casa de 10 famílias na comunidade. Na oportunidade o chefe do executivo ouviu as necessidades e os anseios da população no bairro da Caixa D’água.