Alunos do Alto do Meio e Laje de São José praticam atividade física nas quadras reformadas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura finaliza as reformas das quadras esportivas das comunidades Sítio Alto do Meio e do Distrito Laje de São José. O Prédio da Quadra poliesportiva da Escola M. Abdias João Inácio também foi contemplada com a reforma.
Alunos das quadras da Escola do Distrito de Laje de São José em aula de Educação Física (Foto: arquivo pessoal)

Os alunos das escolas de Laje de São José e do Alto do Meio já estão recebendo aulas de educação física, como estratégia pedagógica do ensino e aprendizagem, proporcionando lazer, práticas de esportes, entretenimento e inclusão social para crianças e jovens das perspectividades comunidades.

“Essas quadras são de extrema importância para o entretenimento e o lazer das crianças, jovens e demais cidadãos dessas localidades. Nossa equipe se empenhou e fez um excelente trabalho no processo dessas reformas. Podemos ver o sentimento de gratidão de cada criança, de cada cidade e isso só reforça nosso compromisso em trabalhar unicamente em benefício da população cupirense. Agradecemos o apoio do Prefeito José Maria, que acompanhou passo a passo, no anseio de atender a população”. Destaca o Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna.
A reestruturação da unidade esportiva do Alto do Meio fez parte das solicitações dos cidadãos, durante a realização do programa CIDADANIA, no dia 14 de junho de 2018, na própria localidade, assim como, do Distrito de Laje de São José, no dia 12 de abril de 2018.

Fotos: arquivo pessoal