Governo Municipal incentiva servidores a se especializarem em cursos de Pós-Graduação

O Prefeito José Maria e o Gerente Técnico da IAUPE, Professor Josevaldo Araújo de Melo, se reuniram com os servidores públicos municipais do Poder Executivo Municipal para externarem as vantagens e a importância dos servidores se inscreverem e especializarem-se nos cursos de Pós-Graduação da UPE – Polo Cupira. Dentre as vantagens apresentadas, os servidores do Poder Executivo ficam isentos do pagamento da inscrição e os 100 primeiros inscritos pagarão apenas 50% da matrícula e 50% das mensalidades (comprovando vínculo com a Prefeitura).

Cursos de Pós-Graduação da UPE – Polo Cupira:

1. EDUCAÇÃO: Psicopedagogia, gestão escolar e coordenação pedagógica, educação infantil;
2. DIREITO: Administração pública e direito legislativo;
3. SAÚDE: Saúde pública;
4. ADMINISTRAÇÃO: Gestão de pessoas.

Taxa de inscrição: EDUCAÇÃO e DIREITO R$ 100,00 | SAÚDE e ADMINISTRAÇÃO: R$120,00;
Matrícula e Mensalidades: EDUCAÇÃO, DIREITO e ADMINISTRAÇÃO R$ 210,00 | SAÚDE R$240,00.

Especialize-se nos cursos de Pós-Graduação da UPE – Polo Cupira. As matrículas estão acontecendo, unicamente, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cupira, na Rua Álvaro Gomes Feitosa, Nº 27, Centro, Cupira – PE, das 13h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Curriculum Vitae ou Lattes, Formulário de Inscrição, Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso, RG, CPF e Comprovante de Residência.

Matrícula: de 05 de agosto a 05 de setembro de 2019;
Início das aulas: 14 de setembro de 2019;
Periodicidade: Aulas quinzenais, aos sábados e domingos, das 8h às 17h, na Escola Municipal Abdias João Inácio;
Duração dos cursos: 18 meses;

As 100 primeiras inscrições de Servidores Municipais da Prefeitura de Cupira estarão isentas da inscrição e terão uma bolsa de 50% na matrícula e mensalidades (apresentando declaração de vínculo no ato da inscrição), subsidiadas pela Prefeitura Municipal.
Estão disponíveis 50 (cinquenta) vagas para cada curso oferecido. As turmas não funcionarão com menos de 40 (quarenta) alunos.