Carlos Fábricio é o novo Secretário M. de Saúde

O Novo Secretário Municipal de Saúde, Carlos Alberto Arruda Fabricio, tomou posse nessa última terça-feira, 06 de agosto de 2019. Carlos Fabrício prestou serviços como tesoureiro da saúde desde janeiro de 2017. Agora Secretário da pasta, ele se prontificou a inovar e conquistar excelentes resultados em benefício da população cupirense. Dentre vários pontos a serem trabalhados na gestão da pasta, o novo Secretário destacou fomentar a saúde humanizada, programa de saúde informatizada e Abast Prod nos PSF’s.
 
Prefeito José Maria e demais autoridades marcaram presença na solenidade de posse (Foto: aquivo pessoal)

Participaram da solenidade de posse no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, o Prefeito José Maria, Secretário M. de Administração Alvani Feitoza e o Presidente da Câmara M. de Vereadores, Ricácio Toubson. Servidores dos mais diversos cargos marcaram presença para recepcionar o novo Secretário da Saúde.

 
Carlos Alberto Arruda Fabricio é formado em Administração de Empresas, Especialista de doc. do Ensino Superior e Mestrado em Psicanálise. Dentre várias experiências profissionais, trabalhou por mais de 40 anos em empresas multinacionais, laboratórios em hospitais e consultórios médicos.
 
“Cupira é uma cidade incrível e que me acolheu de braços abertos. Comprometo-me a realizar uma administração diferenciada, focando na prestação de serviço humanizada, capacitando os profissionais de integram a pasta e atendendo as necessidades da população, assim como elevar Cupira aos melhores índices em saúde pública da região”. Destacou o Secretário M. de Saúde, Carlos Fabrício.
 
Fotos: arquivo pessoal