Festejos juninos de Cupira valoriza a tradição do Forró Pé de Serra

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realiza os Festejos Juninos 2019, com o tema “Arraial do Povo: Tradição do Forró Pé de Serra”. Os festejos juninos dispõem de uma programação que valoriza a cultura e os encantos do povo nordestino. Serão seis dias de muito forró nos dois polos: Praça Mestre Zuza, no centro da cidade (ao lado da quadra poliesportiva), e no Bairro Novo Horizonte.

A festa nos dois povos enaltecerá e vai valorizar os artistas locais e regionais. A cidade estará ornamentada com adereços juninos, palhoças, parques de diversões, praça de alimentação, e claro, muito forró arrasta-pé!

“Com o apoio do Prefeito José Maria preparamos uma programação para todos e todas as idades. Os cidadãos cupirenses e visitantes poderão levar a família para curtir os valores da cultura nordestina. Planejamos uma linda festa e temos a certeza que todos vão curtir cada momento”. Destaca o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira).