Boca da Mata de Panelas é Campeã da 11ª Copa Cupira Pitú Gobets de Futebol

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador realizou mais uma edição da Copa Cupira Pitú Gobets de Futebol. Boca da Mata de Panelas venceu a 11ª edição do evento. O segundo lugar ficou com SEUB de Catende. Jaqueira conquistou o terceiro lugar e São Benedito do Sul ficou com o quarto lugar. A partida que disputou o 3º lugar começou às 18h45 e os jogos para conquistar o título do campeonato amador teve início às 20h45.

Staff Administrativo se reúne para participar da solenidade da 11ª Copa Cupira (Foto: Edgar Fenicks – Ascom/PMC)

A Copa Cupira Gobets de Futebol teve mais de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) em premiações. Boca da Mata de Panelas, campeã, recebeu R$ 10.000,00; SEUB de Catende, Vice-campeã, levou R$ 5.000,00; Jaqueira, terceiro lugar, conquistou R$ 3.000,00 e São Benedito do Sul, quarto lugar, recebeu 2.000,00. Além de troféu e medalhas. Os jogos foram realizados nas quintas-feiras e sábados, iniciando sempre às 18h45, entre os dias 6 de abril e 8 de junho de 2019, no Estádio Moacir Soares, localizado na Avenida Júlio Leitão de Melo, Cupira-PE.

Várias autoridades marcaram presença na final da 11ª Copa Cupira Gobets de Futebol, entre elas: Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo; Prefeita de Panelas, Joelma Campos; Presidente da Câmara de Vereadores, Ricásio Toubson; Secretário Municipal de Governo, Sandoval Luna; Secretário Municipal de Administração, Alvani Correia Feitoza; Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo; Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Iolanda; Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira); Secretário Municipal de Infraestrutura, Sávio Luna; Secretária Municipal da Mulher, Andréa Araújo; Secretário Municipal de Agricultura, Emerson Calado; Secretário Municipal de Finanças, Jailson Alves (Dotor) e Secretário Municipal de Saúde, Paulo Marques.

Equipes participantes da 11ª Copa Cupira de Futebol

Santos – Agrestina/PE;

Sete de Setembro – Cupira/PE;

Boca da Mata – Panelas/PE;

Liverpool – Agrestina/PE;

Real Madrid – Garanhuns/PE;

América – Joaquim Gomes/AL;

Esportiva Zumbi – União dos Palmares/AL;

Seleção de Maraial/AL;

Palmeiras – Panelas/PE;

Seleção de Ibirajuba-PE;

Botafogo – Altinho/PE;

São José – Ibateguara/AL;

SEUB Catende/PE;

Seleção de Jaqueira/PE;

Seleção de Xexéu/PE;

Seleção de São Benedito/PE.