Cupira recebe nove veículos 0km para a frota do município

O Governo Municipal de Cupira adquiriu nove veículos 0km para integrar a frota pública do município. A Secretaria Municipal de Educação recebeu uma SPIN, uma STRADA, um FORD K e dois ônibus modelo caminho da escola. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi contemplada com uma SPIN e um FORD K. A Secretaria Municipal de Infraestrutura recebeu uma STRADA e a Secretaria Municipal de Administração recebeu uma TORO FLEX.

“A aquisição desses veículos é muito importante para a manutenção e suporte as Secretarias Municipais, assim como no atendimento à população cupirense. Todos os veículos serão usados com muita responsabilidade para mantê-los em constante conversação e respeito ao patrimônio público”. Enfatiza o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo.

No aniversário de 65 anos de emancipação política de Cupira, em 29 de dezembro de 2018, o Prefeito José Maria Leite de Macedo entregou para a população 4 novas ambulâncias e uma nova Ambulância do SAMU, que passaram a integrar os veículos do Hospital Municipal José Veríssimo de Souza. Já os alunos da rede pública municipal de ensino, dos anos iniciais I e II foram contemplados com dois ônibus 0KM do programa “Caminhos da Escola”.