Deputado Federal Fernando Rodolfo visita Cupira e conhece obras do município

O Deputado Federal Fernando Rodolfo, parceiro de Cupira, visita município e acompanha solenidade de abertura do Polo Educacional do município. Na oportunidade o parlamentar percorreu as principais obras e investimentos que a gestão de Cupira está proporcionando para os cupirenses.

Fernando Rodolfo e secretários municipais visitam construção do complexo do COMVIDA (Foto: Adriano Amaro – Ascom/PMC)

Acompanhado dos Secretários municipais Sávio Luna e André Maceo , Fernando Rodolfo visitou as obras de construção do complexo do COMVIDA, no antigo Prédio do AABB, e da edificação da Escola Municipal de tempo integral, localizada no antigo local do Enduro das Águas. Finalizando a visita o Deputado visitou a Escola Municipal Abdias João Inácio, local onde serão ministradas as aulas dos cursos de Pós-Graduação da UPE.

“Agradecemos a visita e a parceria do nosso amigo e parceiro Fernando Rodolfo. Ficamos lisonjeados com a presença do parlamentar na solenidade do Polo Educacional, momento importantíssimo para Cupira. O Deputado já é parceiro do nosso município. Fernando já destinou emendas parlamentares e agradecemos de coração pela parceria que a cada dia se fortalece”. Destacaram os Secretários Municipais.