Cupira participa de reunião no CONSEG/PE

O Prefeito José Maria Leite de Macedo e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, André Macedo, participaram de reunião ordinária no Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco – CONSEG/PE. A reunião foi realizada ontem, 01 de abril de 2019, no Othon Recife.

José Maria e demais membros do CONSEG/PE (Foto: Fernando Paulino – Ascom/PMC)

A reunião teve o objeto de apresentar e discutir os recursos financeiros e de pessoal, assim como, a necessidade da aquisição de equipamentos e veículos para efetivação das guardas municipais dos municípios que integram o CONSEG/PE. Na pauta também foi apresentado os tramites e procedimentos da formação e capacitação dos agentes que atuam ou atuarão nas guardas municipais de cada município.

O encontro contou a presença do Presidente do PSL e Deputado Federal Luciano Bivar, onde o mesmo se integrou no CONSEG para buscar recursos e emendas em Brasília e demais instituições que beneficiem o consórcio. O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco (CONSEG) tem o Prefeito de Maraial, Marcos Antônio Moura, como Presidente, e José Maria Leite de Macedo, Prefeito de Cupira, como Vice-Presidente.