Cupira participa do III Encontro de Turismo dos Municípios de Pernambuco

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, na pessoa do Secretário José Edson (Edinho Vieira) participou do III Encontro de Turismo dos Municípios de Pernambuco. O encontro objetivou ouvir soluções, ideias inovadoras e ouvir casos de sucessos de municípios que fomentaram questões relacionadas à cultura e turismo de suas cidades. A reunião com os secretários foi realizada na última quinta-feira, 25 de abril, no Auditório Brum – no Centro de Convenções de Pernambuco.

“Temos participado de várias reuniões e encontros para desenvolver a cultura, o turismo e o esporte de Cupira, assim como, firmado parcerias importantíssimas nessa área. No encontro no Centro de Convenções o Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, se mostrou compromissado com a categoria e apresentou soluções e ideias que de fato inova e estimula o turismo de Pernambuco”. Enfatiza Edinho Vieira.

O encontro foi dividido em duas etapas com propostas complementares. A primeira, workshop dividido em três focos: Alinhamento mercadológico com foco em demanda turística; O case de parcerias de Porto de Galinhas; e a união da ASTUR com os municípios pernambucanos. Já a segunda foi destinada aos municípios ainda não cadastrados acerca da disponibilização técnica para a inclusão de municípios no mapa do Turismo Brasileiro.

Foto: Arquivo pessoal