Feira livre tem horário de funcionamento regularizado

O Departamento de Feiras e a Secretaria Municipal de Agricultura se reuniram com os feirantes da cidade para reorganizar o horário das feiras livres. O encontro foi realizado ontem, 10 de julho às 10h, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza.

Em acordo com os feirantes ficou definido os seguintes horários para o início das montagens dos bancos de feira e a comercialização de produtos, no Centro da cidade e no Bairro Novo Horizonte.

HORÁRIOS OFICIAIS DAS FEIRAS LIVRES EM CUPIRA

FEIRA LIVRE NO CENTRO DA CIDADE

Montagem dos bancos a partir das 14h:30, comercialização dos produtos a partir das 17h das terças-feiras. O encerramento, às 17h das quartas-feiras

FEIRA LIVRE NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Montagem dos bancos e comercialização dos produtos a partir das 18h, dos sábados. O encerramento às 14h, dos domingos.

Essas definições, com a participação dos feirantes e oficializada em decreto, têm o objetivo de estruturar a realização das feiras e proporcionar mais conforto para os feirantes. A população cupirense e as pessoas das cidades circunvizinhas, que realizam compras em nossa cidade, nessas duas feiras, terão mais conforto e ficam cientes dos horários oficiais do início e termino das feiras.

Fotos: Valmir Barros