Plano de transparência é discutido entre agentes públicos e sociedade civil

Plano de Transparência municipal

Plano de transparência é discutido entre agentes públicos e sociedade civilO Plano Municipal de Transparência Municipal é elaborado em oficina de planejamento realizada pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE em parceria com a Delegação da União Europeia no Brasil e Governo Municipal de Cupira. A discursão do plano foi realizada hoje, 25 de abril de 2019, no Centro Vocacional Tecnológico / CVT – Miguel Arraes de Alencar, das 8h30 às 16h30. O Plano Municipal de Transparência trata-se de um instrumento muito importante para consolidar práticas simples e eficientes de exercício de cidadania e de uma gestão focada em resultados e atender aos interesses públicos de forma transparente e inclusiva. Participaram do encontro o Agente Regional da AMUPE, Anderson Moreira e também da Interlocutora municipal do projeto da AMUPE, Andréa Araújo; do Diretor do Portal da Transparência Municipal, Adriano Amaro; da Técnica da controladoria Municipal, Mayse Ferreira; da Ouvidora Geral do Município; Maria Josivânia; de demais representantes do governo municipal e da sociedade civil.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quinta-feira, 25 de abril de 2019