Matrículas abertas para o ano letivo 2019 da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação informa aos senhores Pais ou responsáveis que já estão abertas as matrículas para novos alunos da rede Pública Municipal de Ensino.

As matriculas para as escolas da zona urbana, do ensino infantil ao 9º ano, estão sendo realizadas de segunda à sexta, das 8h às 16h, nas próprias unidades escolares. Já as escolas da zona rural os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitoza, Nº27 (próximo ao Fórum).

Para ambas localidades, os pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: Cópia da certidão de nascimento, transferência do aluno, 02 fotos 3×4 do aluno, tipo sanguíneo, cópia do RG e CPF do aluno e dos pais ou responsáveis, comprovante de residência, xérox do cartão do SUS e número do NIS.

Creche Alexandrina Lopes de Melo abre inscrições para crianças de 0 a 5 anos

As matrículas estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Álvaro Gomes Feitoza, Nº27 (próximo ao Fórum). Os pais ou responsáveis de crianças de 0 a 5 anos devem apresentar Cópia da certidão de nascimento, cartão de vacina, 02 fotos 3×4 da criança, tipo sanguíneo, cópia do RG e CPF da mãe, do pai ou dos responsáveis, comprovante de residência, xérox do cartão do SUS e número do NIS. A nova Creche Alexandrina Lopes de Melo fica localizada no Bairro Moacir Soares (próximo a Escola Municipal Abdias João Inácio).