O Conselho Municipal de Segurança Pública realiza mais uma reunião com a sociedade organizada

No encontro o Coordenador Municipal de Segurança, Alex Monteiro, apresentou o planejamento de segurança que o município está desenvolvendo para auxiliar as autoridades policiais do município no combate à violência.

O Procurador, Dr. Alan Ventura, apresentou o regimento interno do Conselho de Segurança de Cupira que deve ser votado na próxima reunião, marcada para o dia 16 de janeiro de 2018.

A sociedade organizada, presente no encontro, apresentou e discutiu várias propostas a serem inclusas no planejamento. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira, 05 de dezembro, no auditório da Prefeitura Municipal de Cupira – Palácio Major Bastos.

Para a próxima reunião será realizada a votação dos integrantes do conselho, definição dos suplentes, votação do regimento interno e a criação das comissões temáticas.

A reunião contou com a presença do Procurador do Município, Dr. Alan Ventura; Coordenador Municipal de Segurança, Alex Monteiro; Ouvidora municipal, Claudiane Eury; Comandante da PM/Cupira, Sargento Nogueira; Delgado, Dr. Ernandes Francisco; representantes do Judiciário e Ministério Público, Guarda Municipal, comerciantes, representantes da sociedade civil, seguimentos religiosos, representantes das secretarias municipais de saúde e educação.

Fotos: Edgar Fenicks – Ascom/PMC