Ouvidoria Geral do Município emite relatório anual de 2018

Após mais um ano de intenso trabalho cotidiano no atendimento das demandas dos cidadãos cupirenses, publica-se este relatório de atividades da ouvidoria municipal e, assim, prestando contas e oferecendo à sociedade e aos dirigentes públicos os valiosos apontamentos feitos diretamente pelo titular da soberania no estado democrático de direito, o povo.

Foram 176 manifestações cuidadosamente recolhidas, registradas e respondidas pela ouvidoria, efetuadas em todos os setores da administração pública municipal, com pedidos de informações, reclamações, elogios, e sugestões, revelando a participação dos usuários nos serviços públicos prestados.

Além dos dados apresentados, o ano de 2018 foi marcado por novas iniciativas da ouvidoria municipal.  Em apoio aos PROGRAMAS COMVIDA E CIDADANIA, foi realizada a ouvidoria itinerante, onde vários bairros foram visitados e recolhidos às demandas locais. Por meio dessas ações, foram atendidas algumas solicitações de imediato.

Confira o relatório completo:https://goo.gl/yuwQ1S