SEDUC divulga resultado final do processo simplificado para profissionais da educação

A Secretaria Municipal de Educação – SEDUC divulga resultado final da seleção simplificada do processo de seleção simplificada para cargos de Carreira de Diretor Escolar, Diretor Adjunto Escolar, Coordenador Pedagógico e Secretário Escolar nas Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino.

Confira o resultado final da seleção simplificada: https://goo.gl/xdnMj2

Confira o resultado de títulos e experiência: https://goo.gl/3hSC2T

Confira as provas objetivas: https://goo.gl/NLvxPT

Confira o gabarito das provas objetivas:https://goo.gl/fmHJWS

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Tornaram público para todos os interessados a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada, autorizada pela Lei Municipal nº 077 de 17 de junho de 2014, destinado ao provimento dos Cargos de Carreira de Diretor Escolar, Diretor Adjunto Escolar, Coordenador Pedagógico e Secretário Escolar nas Escolas que integram a Rede Municipal de Ensino, a ser regido pela legislação em vigor, bem como pelas normas, requisitos e condições constantes deste Edital: https://goo.gl/ha3Dtq

As inscrições foram realizadas até as 11h, do dia 29 de outubro de 2018. As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado Interno foram gratuitas e realizadas, exclusivamente, na secretaria de educação. A inscrição do(a) candidato(a) implicou no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, das quais não pôde alegar desconhecimento.

Confira o edital completo, em: https://goo.gl/ha3Dtq

Confira o Decreto completo, em: https://goo.gl/wzwi6w

Confira a Portaria completa, em: https://goo.gl/QNk48s