Prefeito José Maria Leite de Macêdo Viaja à Brasília

O prefeito José Maria Leite de Macedo em companhia do ex-prefeito, Sandoval José de Luna, retornou à Brasília no dia 19 de junho de 2017, levando na bagagem vários projetos estruturais para as áreas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Social da cidade de Cupira-PE.

No Ministério da Saúde esteve reunido com a Secretária Executiva, Dra. Fabiane, para assinar a liberação de recursos destinados ao município de Cupira.

No Ministério da Educação a reunião ocorreu com a equipe técnica do FNDE, que analisou e aprovou o projeto da Escola Técnica Federal destinada à cidade de Cupira, promessa feita publicamente, pelo ministro Mendonça Filho e prioridade do prefeito José Maria Leite de Macedo.

O próximo passo será o agendamento da data para assinatura da liberação dos recursos para a execução desta importante obra para todos os cupirenses e região, visto que, essa escola técnica atenderá não apenas os estudantes da cidade de Cupira. A assinatura para liberação dos recursos acontecerá na cidade de Cupira.

Na opinião do prefeito José Maria Leite de Macedo, o resultado altamente positivo dessa viagem à Brasília se deve à fértil parceria entre o Governo Municipal de Cupira e os Ministérios da Educação e Saúde, do governo federal.