Prefeito José Maria realiza a 3ª reunião mensal com o secretariado municipal

Quinta-feira, 22 de março de 2018, às 15h00, no Gabinete do prefeito José Maria Leite de Macedo, teve início a 3ª Reunião Mensal com todo Secretariado Municipal de Cupira-PE. Participaram da reunião, o Procurador do município, secretários e secretárias Adjuntos, Diretores e o Contador.

Todos os Secretários apresentaram o balanço das realizações de suas Pastas no mês de fevereiro; as ações em andamento e outras que serão desenvolvidas no decorrer do mês de março.

A Secretaria da Mulher em parceria com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, produziram 105 peças de fardamento para o desfile do 7 de setembro; 60 peças para a Infraestrutura e 25 lençóis para o hospital Municipal José Veríssimo de Souza, através do Centro Vocacional Tecnológico (CVT). No dia 18 de março de 2018, teve início o Curso de Confecção de Bolsa Feminina, voltado para a população e com a participação dos jovens em Cumprimento de Medidas Socioeducativas.

A Secretaria de Infraestrutura já atendeu em 100% as solicitações de iluminação pública na Vila da Cohab -, essas solicitações foram feitas por moradores durante a realização do Programa Cidadania, no dia 08 de março de 2018. O restante das demandas, a exemplo, das Quadras de Cimento e Areia, também, na Cohab, continua em execução. Três equipes estão trabalhando na reposição de calçamentos em várias ruas do centro e bairros, além da recuperação de estradas na Zona Rural do município.

A Secretaria de Planejamento, juntamente com as demais Secretarias, ajustou os pormenores para a realização do Evento Cidadania que acontecerá no Distrito de Laje de São José, no próximo dia 12 de abril de 2018, ocasião em que será lançado o Programa CULTIVAR. A Reunião encerrou às 17h20.