SEDUC realiza festa em homenagem ao dia dos professores

05A Secretaria Municipal de Educação – SEDUC, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza homenagem ao dia dos professores, com o tema “Uma noite de Cinema”. As festividades aos mestres da educação foram realizadas na casa de eventos Heloíza Recepções, no dia 01 de novembro de 2018.

O encontro recepcionou todos os professores da rede pública municipal de educação, além de autoridades locais e convidados especiais. Com o tema “Uma noite de cinema” os profissionais da educação se fizeram presentes fantasiados, representando personagens da 7ª arte (cinema). Confira mais fotos do evento em: https://goo.gl/ghjMqt

Para a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fônseca, o evento é mais do que uma festa, é um complemento da valorização aos mestres da educação. “Foi um encontro excelente e importantíssimo entre os educadores. Nossa gestão sempre valorizou cada professor e educador de Cupira. Seja na sala de aula, nos encontros pedagógicos ou nas reuniões, os mestres da educação sempre foram valorizados. E, esse encontro do dia 1º, foi uma oportunidade indispensável de nos reunirmos e comemorarmos os resultados obtidos durante o ano de 2018. Agradeço todo o apoio do Prefeito José Maria e dos demais secretários. Enfatiza Geneci Fônseca.