SEDUC desenvolve projeto “SuperNerds”

Para a Secretária Municipal de Educação, Geneci Fonseca, o “SuperNerd” é uma importante iniciativa para aprimorar e incentivar o aprendizado dos alunos da rede pública municipal de ensino. “Esse projeto traz avanços significativos no desenvolvimento dos alunos e nos resultados de desempenho escolares. Parabenizo aos coordenadores de português e matemática da rede pública municipal de Cupira, Carlos Eduardo e Ailton José, respectivamente. São profissionais que estão conduzindo com maestria o “SuperNerd”. Destaca a Secretaria.

SuperNerd

A Secretaria Municipal de Educação desenvolveu o projeto “SuperNerd”, com o objetivo de comparar avanços e analisar o desenvolvimento dos estudantes do 8º e 9º ano do município. As ações dessa iniciativa geraram efeitos positivos no interesse dos alunos e no convívio escolar. Na primeira etapa, realizada no dia 23 de agosto, participaram 500 alunos que responderam uma prova de múltipla escolha de língua portuguesa e matemática. No dia 12 de novembro, segunda etapa dissertativa, 48 alunos participaram respondendo questões de ambas disciplinas. O “SuperNerd” ainda homenageia os três alunos que obtiverem melhor desempenho nas provas.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Terça-feira, 20 de novembro de 2018