Prefeito José Maria Leite visita o Curso de Bolsa Feminina no CVT

Durante visita ao Centro Vocacional Tecnológico governador Miguel Arraes de Alencar, na quarta-feira, 13 de junho de 2018, o prefeito José Maria Leite de Macedo fez questão de conhecer a produção de Bolsas Femininas, curso que atende 25 vagas distribuídas entre homens e mulheres.

Na manhã desta quarta-feira, 13 de junho de 2018, o prefeito José Maria Leite de Macedo participou da entrega dos Certificados do Curso de Manutenção de Máquina de Costura, ministrado pelo SENAI, no Centro Vocacional Tecnológico governador Miguel Arraes de Alencar, vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Cupira.

Na presença da Secretária, Andréa Araújo, titular da Secretaria Municipal da Mulher e dos representantes: Aline Tibúrcio – SENAI/Caruaru e Tiago – Secretaria da Pequena e Micro Empresa do Estado de Pernambuco, o prefeito fez a entrega dos Certificados aos alunos e aluna presentes. Parabenizou a todos e desejou sucesso aos novos profissionais agora qualificados e aptos a enfrentarem o competitivo mercado de trabalho.

Acompanhado da Secretária da Mulher, Andréa Araújo, o gestor municipal conversou com os alunos e alunas do curso e ouviu suas expectativas em relação ao futuro como profissionais e futuros empreendedores.O CVT tem o objetivo de treinar toda a cadeia produtiva focada na área têxtil e demais áreas, qualificando os futuros profissionais e assegurando empregabilidade aos os jovens e adultos cupirenses.