Chamamento pública para colaboração das atividades da saúde do SUS

A Comissão Especial de Chamamento público, criada pela Portaria Municipal n° 01/2018/SMS-FMS torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará nos termos da Lei Federal n° 13.019/2014, e suas alterações constantes na Lei nº 13.204/2015, a abertura do CHAMAMENTO PÚBLICO, destinado a selecionar Organização da Sociedade Civil para firmar parceria, por meio de Termo de Colaboração no âmbito do Município de Cupira para execução das atividades em Saúde do SUS, conforme especificações constantes no edital e seus anexos, sendo a Sessão Pública agendada para às 09h00 do dia 27/12/2018- horário local, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Avenida Etelvino Lins, s/n, Centro,  na cidade de Cupira – PE – CEP:55460-000. As entidades interessadas em adquirir o Edital e seus Anexos deverão solicitar através do e-mail chamamentosaude@cupira.gov.br ou no site www.cupira.pe.gov.br. Mais informações poderão ser solicitadas à Comissão Especial, através do telefone (81) 3738-0014.

Cupira, 26 de novembro de 2018.

Maria Suely Torres

Presidente da Comissão Especial de Chamamento Público

Confira e faça download do edital e anexos do chamamento público em: https://bit.ly/34vydh2