Secretaria de educação realiza encontro com servidores da pasta

O objetivo foi recepcionar os profissionais da educação para o ano letivo de 2017, de forma interativa e lúdica e apresentar os componentes da secretaria e suas atribuições. O encontro aconteceu nessa quarta-feira, 01 de fevereiro, no auditório da Escola Pedro Alves de Souza.

“Foi uma honra realizarmos esse encontro. Reunimos todos os profissionais da educação pública municipal e com eles discutimos os desafios que iremos vencer. Estimulamos todos os educadores a ensinar com garra, determinação e principalmente com amor e transformar vidas através da educação”. Afirma a secretária Geneci Fonsêca.

O professor e psicólogo Ilton Filho palestrou durante o encontro com o tema “O professor moderno não precisa fazer mágica mas tem que dar um show”. Para ele, o educador precisa ser um artista e incentivar o alunado a descobrir os encantos da educação.

A secretária da pasta apresentou sua equipe administrativa para o corpo docente. Entre as palestras, duas cantoras, a Verônica e a Tamires interpretaram a canção Trem bala – composição de Ana Vilela. Por fim, o professor e artista Alcimar Manoel interpretou a canção “O Caderno”, Composição de Toquinho.

Foto: Alesson Vinicius – ASCOM

Confira a matéria

“Educação pública de qualidade é nosso compromisso! ” Esse foi o tema do encontro com os servidores da secretaria de educação, realizado na última quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017, no auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Confira a matéria

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Sexta, 3 de fevereiro de 2017