Escolas públicas Municipais são reformadas

A secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, reformou todas as escolas públicas municipais de Cupira. As unidades escolares foram contempladas com pintura na parte interna e externa, com a identidade visual da nova gestão administrativa e a maioria das escolas foram ampliadas com novas instalações e receberam novos mobiliários para proporcionar maior desenvolvimento na educação do município.

“Desde o início da minha gestão me comprometi com os alunos para reformar todas as escolas públicas municipais e estamos cumprindo. Estive Visitando todas escolas pudemos conferir e hoje dizer que a educação de Cupira conta com uma infraestrutura de qualidade, com espaços mais dinâmicos, iluminados, ventilados e esses investimentos proporcionam desenvolvimento educacional e contribui no desenvolvimento dos alunos”. Destaca o Prefeito José Maria Leite de Macedo.